Jaru Online
Jaru, 20 de junho de 2024

Supermercado Irmãos Gonçalves anuncia implantação de mais uma unidade, agora na cidade de Machadinho do Oeste

A implantação do Supermercado Irmãos Gonçalves está prestes a trazer novas oportunidades para Machadinho D’Oeste, prometendo transformar tanto o cenário econômico quanto social da cidade. O anúncio dessa tão aguardada chegada ocorreu após uma meticulosa avaliação técnica dos projetos submetidos através do Chamamento Público para doação com encargos de bem imóvel (CAMPÃO).

No dia 9 de abril, no auditório da Prefeitura Municipal, os representantes da comissão encarregada da avaliação dos projetos anunciaram a empresa como a vencedora do certame. Essa conquista não apenas significa a instalação de mais um empreendimento comercial na cidade, mas também representa uma oportunidade de desenvolvimento econômico e geração de empregos para a comunidade, além de levar esportes e lazer ao município.

O Supermercado Irmãos Gonçalves não será apenas um local de compras, mas também um espaço que irá impulsionar a economia local, criando empregos diretos e indiretos e incrementando a receita municipal. Com uma ampla variedade de produtos e serviços, incluindo uma praça de alimentação e salas de cinema, o supermercado visa atender às necessidades dos habitantes de Machadinho D’Oeste, proporcionando conveniência e qualidade.

Além disso, a chegada do Supermercado Irmãos Gonçalves marca um momento significativo na história da cidade, pois é resultado de um processo de seleção rigoroso, que visava não apenas escolher uma empresa, mas também encontrar um parceiro comprometido com o desenvolvimento local e com a melhoria da qualidade de vida da população, pois em contrapartida a empresa deve promover a construção de um Complexo Poliesportivo, com campo de futebol profissional com arquibancadas e vestiário, quadra de futebol e vôlei de areia, quadra Society, pista de atletismo, Playground, academia ao ar livre e Quiosques, que ficará situado no bairro Primavera. Além do compromisso de gerar 200 novas vagas diretas de emprego, sendo 100 para 1º e 2º emprego, para jovens entre 18 e 21 anos.

Com a instalação do supermercado, espera-se um impacto positivo em diversos setores da cidade, desde o comércio até o turismo. A nova opção de compras também trará mais comodidade para os moradores, que não precisarão mais se deslocar para outras cidades em busca de produtos e serviços.

Enquetes

Em qual destes nomes de pré-candidatos você votaria para prefeito de Jaru nas próximas eleições?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR