Jaru Online
Jaru, 3 de maio de 2024

Sitiante é executado a tiros na zona rural de Mirante da Serra

O sitiante Willyan Sérgio Borges, de 37 anos, foi encontrado morto com várias perfurações de projéteis de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira (17), por volta das 02h. Ele estava caído ao lado de sua motocicleta, próximo à ponte do Rio Azul, na linha C40, zona rural, que liga o município de Mirante da Serra ao de Urupá.

A Polícia Militar foi ao local e, ao se deparar com a vítima já sem vida, acionou a Perícia Técnica de Ji-Paraná que constatou uma perfuração na cabeça, causada por um projétil de arma de fogo que atingiu a parte frontal e saiu na nuca e outras perfurações no pescoço, ombro e tórax.

Segundo testemunhas, Willyan, horas antes, participava de uma festa de rodeio beneficente em uma fazenda próxima ao local do homicídio. Naquela noite, durante a festa, não teria se envolvido em nenhuma confusão. A vítima residia no município de Teixeirópolis, mas estava passando um tempo em um assentamento próximo à cidade de Mirante da Serra, onde mora um parente.

Os objetos pessoais e a motocicleta foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Mirante da Serra, onde o caso será investigado.

Fonte:Gazeta Central


COMPARTILHAR