O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Rondônia (Sejucel) divulgou na segunda-feira (7) o resultado parcial dos projetos classificados, referentes aos oito editais da Lei Aldir Blanc, na Portaria nº 210.
A coordenadora da Cultura, Carmélia da Silva Cardoso explica que a Comissão Técnica de curadores analisou todas as propostas dos habilitados e aqueles que atingiram a média prevista nos editais tiveram a sua inscrição classificada.
“Os proponentes podem recorrer até esta quarta-feira (9) desses resultados, até o horário de 23h59, enviando e-mail para solicitar o recurso que tem especificado em cada edital e portaria”, explica a coordenadora.
A Portaria poderá ser acessada conforme divulgação oficial realizada, em que é possível obter todas as informações detalhadas sobre os classificados e desclassificados.
Os proponentes que foram classificados tiveram os seus projetos avaliados pela banca dos curadores, selecionados pelo Edital nº 76/2020/Sejucel- Codec, 1ª Edição Maestro Alkbal de credenciamento e seleção de curadoria.
“Vale ressaltar que o resultado final dos classificados será divulgado na próxima quinta-feira (10), e os contemplados terão cinco dias corridos para enviar a documentação complementar prevista nos editais”, alerta Carmélia.
A Sejucel orienta aos contemplados que tiveram suas propostas aos editais da Lei Aldir Blanc classificados, que fiquem atentos ao Diário Oficial e aos meios de comunicação para acompanhamento das demais decisões previstas no Cronograma Geral dos Editais.