Secretaria de obras intensifica reconstrução de pontes e bueiros em Jaru

Secretaria de obras intensifica reconstrução de pontes e bueiros em Jaru

A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) já começou a reconstruir as pontes e bueiros danificados na área rural do município de Jaru. Os serviços de recuperação de duas pontes na linha 619, sendo uma no km 05 e outra no km 15, foram concluídos essa semana.

Neste momento, a equipe está no km 04 da linha 612, consertando outra ponte que está sem nenhuma condição de trafegabilidade. A expectativa é que em até três dias os trabalhos sejam finalizados. Nesta quarta-feira (18), o prefeito João Gonçalves Júnior, juntamente com o vice-prefeito  Jeverson Lima, esteve na linha vistoriando os serviços.

O secretário de obras, Michael da Silva Titon e sua equipe, visitaram as linhas 632 e 634, e constataram as péssimas condições das pontes sobre o rio São Domingos. Segundo Michael, um cronograma está sendo montado e a recuperação dessas pontes acontecerá o mais rápido possível.

O prefeito está atento com as demandas do município, tanto do setor urbano, quanto rural. “Sabemos que tem muito para fazer. Entretanto, nossa equipe está determinada e trabalhando forte para solucionar os problemas de Jaru”, enfatizou.

1-thumbnail_ponte612

.
ponta
.
thumbnail_ponte612a

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Jaru

Comentários