Jaru Online
Jaru, 28 de abril de 2024

Rondoniense é seqüestrado ao tentar implantar “jogo do bicho” em Juara- MT

A Policia Civil do Mato Grosso cumpriu na manhã de quarta feira, 29, 33 mandados de prisão e 30 mandados de busca e apreensão , encarcerando inclusive João Arcanjo Ribeiro, considerado como um dos mais poderosos operadores da loteria ilegal conhecida como “jogo do bicho” no Mato Grosso e outros estados.
Segundo a Polícia do Mato Grosso, a mando de Arcanjo um cidadão de Rondônia identificado como Fábio Plitz foi seqüestrado quando tentava implantar locais de apontamento do jogo do bicho na cidade de Juara, dominada pelo grupo de Arcanjo e distante 696 km de Cuiabá. Fábio só foi liberado após entregar as “maquinetas’ de registro do jogo e prometer nunca mais retornar. Ainda conforme a PC matogrossense, Fábio trabalhava para a empresa FMC ELO, do empresário Frederico Muller Coutinho. Ele teria seqüestrado num hotel de Juara,  em fevereiro passado.
Luis Henrique Damasco, titular da Delegacia Fazendária, acompanhou o caso e revelou que os envolvidos responderão por crime de organização criminosa, lavagem de dinheiro, contravenção penal e extorsão mediante seqüestro.  A pena prevista é de até trinta anos.
Em Porto Velho as bancas de “apontamento” do jogo do bicho operam livremente em todos os pontos da cidade. Nas principais avenidas, notadamente na Zona Leste, existe pelo menos um apontador a cada duas esquinas.

 Fonte: Rolim Notícias

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR