Roger Cataneo ex-morador de Jaru morre em grave acidente de trânsito no Paraná

Publicada em


Roger Cataneo, ex-morador de Jaru, foi vítima de um grave acidente ocorrido na BR 369 em Cascavel/PR, e veio a óbito no local.

O Capotamento de seu veículo Mercedes-Benz C 180, aconteceu durante a tarde desta terça-feira (21), próximo ao reassentamento São Francisco, no km 509 da Rodovia Federal.

Roger de 41 anos, seguia sentido Cascavel, mas perdeu o controle do carro, bateu em um barranco e capotou. Na estrada foi possível notar o rastro deixado da frenagem.

Várias equipes de socorro foram acionadas para atender o acidente, mas ao chegarem no local apenas puderam constatar o óbito da vítima. Os air-bags foram acionados e mesmo assim não salvou a vida de Roger que estava sozinho no veículo. O tenente Cícero que esteve no atendimento informou que houve um princípio de incêndio na parte dianteira do carro com o impacto.

O motivo do capotamento ainda não foi apurado, o local foi sinalizado e grandes filas foram formadas nos dois sentidos da rodovia que liga Cascavel e Corbélia.

Roger Cataneo juntamente com sua esposa Katiusk Micaely e o filho pequeno, haviam se mudado a poucos meses de Jaru para o estado do Paraná, onde começavam uma nova vida.