Proprietário de cachorra que desapareceu de residencia oferece recompensa para quem encontra-la

Proprietário de cachorra que desapareceu de residencia oferece recompensa para quem encontra-la

Uma cachorrinha fêmea que atende pelo nome de Mel, desapareceu de uma residencia localizada na rua João Batista próximo ao Posto Central, na noite do último domingo(04).

O animal e companheiro de uma criança de 02 anos se chama Arthur, esta que, desde do ocorrido não está se alimentando bem, devido a estar sentindo falta da sua cachorrinha, e chora o tempo todo e quando consegue dormi acorda chorando pedindo para que o animal apareça.

Segundo o proprietário do animal, as ultimas noticias que tiveram, foi que ela teria sido vista próximo ao lanche Truck do chef, isso uma senhora que viu e retratou, ao perceber que  o animal visto por ela poderia ser a Mel.

A família da criança pede para que se alguém tiver notícias do paradeiro entrar em contato, e estão oferecendo uma recompensa, e que também estejam compartilhando a informação do sumiço juntamente com as fotos da Mel, pois o Arthur não está bem, devido a ser muito apegado a cachorra, e essa é a maior preocupação dos pais da criança, de que prejudique a saúde do filho, pois o mesmo não esta querendo nem se alimentar.

Telefones 69 99979 5445 Tatiane, 69 99235 2621 Elaine.

Obrigada a todos desde já.

Comentários