Projeto de Trabalho Sociambiental (PTSA) – Águas de Jaru, realiza diversas ações e convida a população para seminário nesta quarta (28)

Projeto de Trabalho Sociambiental (PTSA) – Águas de Jaru, realiza diversas ações e convida a população para seminário nesta quarta (28)

Durante a semana passada o Projeto de Trabalho Socioambiental (PTSA) em parceria com a escola Estadual Governador Jorge Teixeira desenvolveu algumas atividades: Oportunizou estudantes a visitarem a Estação de Tratamento de Água (ETA), Plantio de Mudas de Árvores e a participação na Feira de Ciências, onde através de uma mine ETA apresentou os processos de captação, tratamento e distribuição de água. Nesta terça-feira, foi realizado na Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ) Oficinas de Capacitação, uma denominada: A Arte através da Reciclagem: Porque o Meio Ambiente Agradece e a outra sobre a Execução do Projeto. E para encerrar as atividades deste mês será realizado hoje (28), também na ACIJ a partir das 19h00min um Seminário no qual será apresentado à população jaruense os objetivos do projeto e os benefícios das obras de Ampliação e Melhorias do Sistema de Abastecimento de Água e também das obras de Setorização. A Coordenadora Seilza Souza convida a população à participarem deste evento, considerando que é de extrema relevância a informação e a participação da sociedade sobre os investimentos que o município tem recebido através do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC). Informa ainda, que será ofertado certificado de participação, o que é uma grande oportunidade para os acadêmicos que precisam de carga horária extra. Seilza aproveita a oportunidade e agradece as parceiras obtidas no desenvolvimento das ações.

thumbnail_sam_0974 thumbnail_sam_0953

 

Comentários