Uma professora de 58 anos, identificada como Maria Gorete de Paula, foi morta com três tiros no rosto em um balneário da Linha C-20, zona rural de Monte Negro (RO), Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima foi achado no local por testemunhas e ninguém sabe quem efetuou os disparos. Os objetos pessoais de Maria não foram levados pelos suspeitos.
Conforme boletim de ocorrência registrado, um taxista procurou o quartel em Monte Negro e informou que havia ocorrido um homicídio em um balneário conhecido como Tarú.
Os policiais, ao chegarem no local, foram recebidos pelo filho da vítima. O homem levou os agentes onde estava o corpo, perto de uma mesa de sinuca.
A motoneta da mulher também estava no local e com o baú aberto; já a bolsa dela estava sobre uma mesa do bar e os objetos pessoais não foram roubados.
A Polícia Técnico Cientifica (Politec) encontrou três estojos de munição calibre 9 mm no local e três perfurações no rosto da educadora.
O corpo de Maria foi removido por uma funerária ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes (RO). A ocorrência foi registrada como feminicídio e apresentada na delegacia de Polícia Civil, que investigará o crime.