Jaru Online
Jaru, 6 de maio de 2024

Preso pai que tirou virgindade da filha e dizia que era forma dela retribuir a alimentação

Nesta quinta-feira (29), a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e Adolescente (DPCA) deu cumprimento a mandado de prisão preventiva a um homem de 43 anos suspeito de tirar a virgindade da filha aos 11 anos de idade.

 

A menor, que nos dias de hoje tem 14 anos foi estuprada pela última vez no dia 03 deste mês em uma residência na zona Leste de Porto Velho. O suspeito foi preso na capital. Ele foi ouvido e encaminhado ao Complexo Penitenciário.

 

O nome e nem a imagem do suspeito não serão divulgados para não expor a vítima.

 

Relembre o caso

 

Mais um caso de pai acusado de estuprar a filha é registrado em Rondônia. Neste sábado (03) um homem de 43 anos fugiu após abusar sexualmente da filha de 14 anos em uma residência no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho. A vítima afirma que é estuprada desde os 11 anos e o pai tirou a virgindade dela.
A adolescente acionou uma equipe da PM e informou que na madrugada deste sábado saiu com o pai, um irmão e alguns amigos e ao voltar para casa foi deitar. Todavia, em dado momento, o pai abriu a porta do quarto e disse pra ela “voltar” que estava com saudades.

A menor então afirmou não querer mais manter relação com o pai. Foi quando ele com uma faca teria ameaçado matar ela e depois se matar. Após as ameaças, o suspeito cometeu o estupro e fugiu.

Para a polícia, a vítima ainda contou que o pai tirou a virgindade dela aos 11 anos e dizia que era como forma da filha retribuir as coisas que ele comprava para ela, como roupas e alimentação.

O suspeito não foi encontrado pela PM, mas durante as averiguações telefonou para a filha pedindo desculpas por tudo e dizendo que estava indo embora para Rio Branco/AC.


COMPARTILHAR