Presidente da Câmara Municipal de Jaru, acompanha vacinação contra Covid-19

Publicada em


A Prefeitura Municipal de Jaru, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), está aplicando a segunda dose de vacina contra o Coronavírus, em pessoas que têm idade acima de 75 anos.

O Vereador Presidente, Dr. Luís do Hospital, esteve presente no local, na manhã desta quarta-feira, acompanhando o trabalho de vacinação, que acontece em duas modalidades: uma ala atende as pessoas que chegam em seus carros, e outra, para quem chega a pé. O gerenciamento do trânsito está sendo feito pela equipe do (GEMTRAN), sob o comando do Secretário Neir de Carvalho.

A previsão é que 700 pessoas sejam vacinadas nessa faixa etária, e, apesar da divulgação feita pela prefeitura, Dr. Luís reforça o chamado, para que ninguém fique sem tomar a segunda dose da vacina. Sobre isso, disse o Vereador:

“Tem vacina para atender a todos os idosos dessa faixa etária. É importante que todos venham até o ponto de vacinação e garantam sua dose. Peço que os responsáveis tragam seus pais, avós, enfim… Não vamos esquecer que a vacina pode salvar muitas vidas”.

Da assessoria