Prefeitura realiza com sucesso a 30ª edição do torneio do trabalhador em Jaru

Prefeitura realiza com sucesso a 30ª edição do torneio do trabalhador em Jaru
rondonia forte

A 30ª edição do tradicional torneio do trabalhador de Jaru, mais uma vez, foi sucesso de público e de equipes participantes. A competição na modalidade de futebol de campo para a categoria masculina e futebol society para o feminino, aconteceu no estádio Leal Chapelão, nesta quarta-feira, 1º de maio.

E neste ano, os times do WS Amadores (masculino) e Shakhtar (feminino) repetem 2018 e novamente são os campeões do torneio. Pelo masculino ainda teve: Paivense (2º) e Baixada Oficial (3º); e no feminino ficou Sporting – b (2º) e Sporting – a (3º).

Foram distribuídos cerca de R$ 5 mil em premiação. O prefeito João Gonçalves Júnior participou do evento e falou da importância do torneio. “Já é uma competição, que faz parte do nosso calendário esportivo. E além de homenagear o trabalhador jaruense, promove a interação entres os desportistas, em especial aos adeptos do futebol”, reiterou.

O torneio é uma realização do departamento de esporte da prefeitura de Jaru e organizado pela Associação de Rádio Interativa Jaruense, através de um termo de cooperação.

Ainda estiveram presentes, o deputado federal Lúcio Mosquini, o vice-prefeito Jeverson Lima e os vereadores: Paulão do Esporte, Matias do Sindicato e Orlando.

Comentários