A polícia está às voltas com a investigação de um caso absurdo de violência no bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste de Manaus. Uma mãe de 23 anos teria dado uma facada no filho de apenas 4 anos de idade. A ocorrência foi neste domingo (22), na casa da família.
De acordo com informações da polícia, a mulher estava em avançado estado de embriaguez quando cometeu o crime, na manhã de domingo. Isso ficou fácil de ser comprovado por policiais militares da 10ª Cicom que foram atender o chamado de vizinhos da mulher, que foi encontrada jogada na cama, exalando forte odor de cachaça.
A roupa e o corpo da mulher estavam ensanguentados, e a suspeito dormia “na maior tranquilidade”, disseram os policiais.
O estado de saúde do garoto é precário, depois que foi atingido por um golpe no lado direito do peito. A criança foi levada para o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do próprio bairro.
Os vizinhos aproveitaram a presença da polícia para denunciar que a suspeita já tem um histórico de agressão contra os filhos, registrado na delegacia da criança e adolescente. O delegado Daniel Pieri disse que a mulher será acusada de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e vai para a cadeia pública.
Pieri disse ainda que a suspeita disse que só fala com o juiz. E nada declarou ao delegado.
PORTAL DO ZACARIAS