Ponte sobre o Rio Branco na RO 257 também é interditada no Vale do Jamari

Ponte sobre o Rio Branco na RO 257 também é interditada no Vale do Jamari
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

Cidades da região do Vale do Jamari, em Ariquemes estão sendo afetadas pelas cheias do rios que cortam a região. No final da tarde da quarta-feira (13), o Departamento de Estradas de Rondônia – DER, também interditou a ponte do Rio Branco que fica na RO 257, rodovia que liga as cidades de Ariquemes e Machadinho. A cabeceira da ponte começou a desabar.

O estrutura da ponte foi afetada pelas cheias dos rios que persistem desde a última semana em toda a região do Vale do Jamari. Um enorme buraco apareceu na cabeceira da ponte e colocou em risco a passagem pelo local com ameaça de desabar.

Outra ponte que também foi afetada e interditada pelo DER foi a ponte sobre o Rio Jamari na RO 459, que liga Alto Paraíso a BR 364, principal via de acesso do município. A ponte que teve sua estrutura totalmente danificada devido a cheia do rio precisou ser interditada com terras e placas de sinalização para impedir o tráfego de veículos.

Ponte sobre o Rio Branco na RO 257 também é interditada no Vale do JamariPonte sobre o Rio Branco na RO 257 também é interditada no Vale do JamariPonte sobre o Rio Branco na RO 257 também é interditada no Vale do Jamari

Fonte:Jornal Rondoniavip

 

Comentários