Jaru Online
Jaru, 26 de abril de 2024

Policial Civil é morto a tiros, e assassino é capturado minutos após o crime

O Policial Civil aposentado Adão Lopes Bezerra de 69 anos, foi morto frente sua residência na T-6, entre Manoel Franco e São Luiz, na noite desta quinta-feira (21), por volta das 21h.

De acordo com informações, o policial estava chegando em sua casa, quando dois indivíduos armados chegaram para fazer um suposto assalto, o policial teria reagido, e um dos indivíduos disparou contra ele duas vezes, acertando uma bala no ombro e outra no abdômen.

Após o crime os dois indivíduos fugiram em direção a T-10. Policiais militares e civis, montaram um cerco e conseguiram capturar um dos assassinos na T-9, entre Manoel Franco e são Luiz, após o mesmo ter pulado cercas e muros e se escondido em um terreno baldio. O assassino ainda tentou investir contra as guarnições atirando em direção aos policiais,  mas acabou sendo baleado.

Após a prisão, foi descoberto que um dos assassinos é um menor infrator de 17 anos, e tem várias passagens pela Polícia, por crimes de furtos e roubos. O comparsa do menor conseguiu fugir, segundo informações o mesmo é morador do bairro Parque São Pedro.

Após os trabalhos periciais o corpo do Policial Civil Adão, foi liberado a funerária de plantão.

Agora a Polícia trabalha no intuito de localizar o segundo envolvido no crime.

 

 

 

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR