Jaru Online
Jaru, 28 de maio de 2024

Policial civil é investigado por ameaçar funcionários de hospital com arma de fogo em Machadinho do Oeste, RO

Um policial civil é investigado por ameaçar funcionários do Hospital Municipal de Machadinho do Oeste (RO) com uma arma de fogo, na noite da quinta-feira (19). Segundo a polícia, o policial estava inconformado com o atendimento recebido por um paciente que morreu na unidade.

De acordo com a Polícia Civil, o paciente Antônio Carlos Aveiro, de 53 anos, foi atendido no Hospital Municipal após sofrer um acidente enquanto realizada um serviço na residência do policial. A vítima morreu logo após dar entrada na unidade.

Foi o policial quem levou o paciente até o hospital. Inconformado com o atendimento realizado na unidade de saúde, o policial teria ameaçado funcionários utilizando uma arma de fogo.

Ao g1, o Hospital Municipal de Machadinho do Oeste informou que tentou estabilizar a vítima e por este motivo ele não foi transferido para um hospital de maior porte.

A Polícia Civil informou que investiga a conduta do policial e que ele deve responder um procedimento criminal e administrativo. Ele não foi preso.

G1 RO


COMPARTILHAR