Jaru Online
Jaru, 19 de junho de 2024

Policiais penais são afastados do cargo por suspeita de envolvimento com facções criminosas em RO

Investigações apontaram que a arma (pistola de calibre 380) de um dos suspeitos chegou a ser apreendida com suspeitos de homicídios.

Dois policiais penais lotados em Vilhena (RO) foram afastados do cargo nesta quarta-feira (14) durante uma operação realizada pela Polícia Militar e a Polícia Civil. Os agentes são suspeitos de envolvimento com facções criminosas.

As investigações apontaram que a arma (pistola de calibre 380) de um dos suspeitos chegou a ser apreendida com três homens quando eles estavam a caminho de matar o integrante de uma facção rival.

Além do afastamento, a operação buscou cumprir mandados de busca e apreensão contra os suspeitos de envolvimento com o crime organizado. Segundo a PM, a investigação continua e pode apontar a participação de outros agentes no esquema.

Participaram da ação: Polícia Civil, a Polícia Militar, a própria Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF).

g1 entrou em contato com a Secretaria de Estado da Justiça em busca de posicionamento, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.

Fonte: G1 Rondônia

Enquetes

Em qual destes nomes de pré-candidatos você votaria para prefeito de Jaru nas próximas eleições?

  • Jeverson Lima (MDB) (47%)
  • Patrick Faelb (PL) (41%)
  • Cassia Gomes (Podemos) (8%)
  • Weligton Pereira (NOVO) (4%)

Total de Participantes:: 2.118

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR