Jaru Online
Jaru, 25 de fevereiro de 2024

Polícia identifica mais 8 mulheres vítimas de criminoso que roubava durante encontros amorosos

Após investigações, policiais da 1º Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho, identificaram mais 8 vítimas de Renato Moreira dos Santos, apontado como o autor de diversos furtos, contra mulheres que ele conhecia por meio de aplicativos de relacionamento.

Segundo a polícia, Renato agia marcando encontros por meio de aplicativos Badoo, Tinder e Facebook.

O criminoso marcava encontro, convencia as vítimas a colocarem seus pertences pessoais no baú de sua motocicleta, modelo Biz e após isso se aproveitava de um descuido das mulheres e fugia levando seus pertences.

Durante as investigações, que iniciaram na 2ª Delegacia de Polícia Civil, surgiram várias vítimas envolvendo o mesmo investigado, todas atraídas do mesmo jeito, sempre pelas redes sociais.

Depois que o criminoso foi descoberto, policiais civis, foram até a casa onde ele morava para cumprir um mandado de busca e apreensão.

No local foi recuperada uma motocicleta Biz furtada, que Renato usava nos crimes. Porções de droga também foram encontradas com na casa, o que resultou na prisão em flagrante do criminoso.

Ainda no imóvel, os policiais encontraram várias bolsas, possivelmente das vítimas.

Nesta semana, policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil identificaram mais 8 vítimas do criminoso. Elas reconheçam Renato, confirmando para o delegado que foram vítimas dele.

Renato, que permanece preso, foi levado para a delegacia, onde foi indiciado pelo crime de furto mediante fraude, praticado contra as mulheres.

Rondoniagora


COMPARTILHAR