O tiro de pistola perfurou o capacete e acertou a cabeça da jovem grávida, matando-a junto com o filho que carregava no ventre
Ariquemes, Rondônia – O policial militar Claudemir Silva de Queiroz, que fazia bico na boate Forró dos Feras, onde a jovem Luane Cerqueira Nascimento , 16 anos, foi morta com um tiro na cabeça na madrugada do último sábado (2) , está internado sob custódia na capital. Ele é acusado de ter assassinado a garota, que estava grávida de 8 meses. O feto também morreu.
A juíza de Direito Deisy Cristhian de Oliveiras Ferraz homologou a prisão em flagrante do PM, que matou a jovem e feriu mais cinco pessoas com disparos de pistola .40, pertencente à Polícia Militar de Rondônia.
Mãe e filho foram sepultados domingo (3) num cemitério de Ariquemes.
O crime aconteceu em frente a uma casa de shows (Forró dos Feras), onde houve uma briga na parte interna e os envolvidos foram postos para fora. Na frente da boate, a pancadaria continuou. O PM, que estava de folga e fazia bico , deu tiros de pistola, um deles na direção da jovem. Luane foi atingida na cabeça. A bala perfurou o capacete que ela usava na garupa da moto do marido.
O PM está internado num hospital de Porto Velho, pois foi desarmado e agredido. A Polícia Civil já pediu sua prisão preventiva. Ele deverá ficar no Centro de Correição da Polícia Militar, na capital.
Tudo Rondonia