Jaru Online
Jaru, 23 de junho de 2024

Pavilhão Empresarial na Rondônia Rural Show abre portas para o mercado internacional

A 11ª edição da Rondônia Rural Show está prestes a abrir suas portas, e traz entre as atrações o Pavilhão Empresarial da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), que se destaca como um importante espaço para a abertura de novos negócios. Indústrias locais terão a oportunidade de expor seus produtos e serviços para representantes de embaixadas, câmaras e empresários de diversas regiões do país. O intuito é fortalecer as relações comerciais, e ampliar as possibilidades de negócios além das fronteiras nacionais.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a participação no Pavilhão Empresarial da Sedec representa uma oportunidade única para os empreendedores rondonienses. “É uma chance de mostrar a qualidade dos produtos e a força da nossa economia para o mundo. Estamos confiantes de que a Rondônia Rural Show será um sucesso, e abrirá portas importantes para o mercado internacional”, salientou.

O vice-governador e secretário da Sedec, Sérgio Gonçalves, destaca a importância estratégica do pavilhão para a economia do estado. “O mercado internacional oferece grandes oportunidades para os nossos empresários. Estamos trabalhando para criar um ambiente favorável à expansão dos negócios, e o Pavilhão Empresarial é parte fundamental dessa estratégia”, afirma.

PERSPECTIVAS

Além da exposição de produtos, o pavilhão vai promover rodadas de negócios e encontros entre empresários e representantes de embaixadas, proporcionando um ambiente propício para a troca de experiências e a concretização de parcerias comerciais. A expectativa é que o evento contribua para a abertura de novos mercados e o fortalecimento da economia de Rondônia.

Enquetes

Em qual destes nomes de pré-candidatos você votaria para prefeito de Jaru nas próximas eleições?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR