Jaru Online
Jaru, 21 de junho de 2024

Pai de menina de 11 anos confessa ter matado adolescente em Ouro Preto do Oeste

O autor da facada que matou o adolescente prestou depoimento na tarde desta segunda-feira e
confessou o crime.

A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste elucidou o homicídio de Kaua Vitor Ferreira da Silva, adolescente de 17 anos, que foi morto na tarde do último sábado (02) a golpe de faca em uma moradia do conjunto habitacional Ouro Preto II.
O menor, que completaria 18 anos no dia 28 de dezembro, levou um único golpe desferido no lado direito do peito. Socorrido ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, Kaua Vitor não resistiu e faleceu pouco depois de dar entrada na unidade hospitalar.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Correio Central, o pai de uma menina de 11 anos de idade é o autor do homicídio, ele confessou na tarde desta segunda-feira ter desferido o golpe de faca que ceifou a vida do adolescente.

A vítima estaria tendo um relacionamento com a menina e teria batido nela, causando a revolta no pai dela. A menina teria sido agredida, e o menor teria apertado o pescoço dela e a jogado no chão. A suposta namorada da vítima estaria morando com os avós, após a separação dos pais.
O depoimento do autor do crime, e as circunstâncias em que ocorreu o encontro dele com o adolescente ainda não foi divulgado pela polícia.

Ainda neste domingo, o pai da menina que seria namorada da vítima já tinha sido intimado por investigadores da Polícia judiciária que apuravam o homicídio a comparecer na Delegacia de Polícia para prestar depoimento.
A polícia além de obter a confissão do pai da menor, também providenciou exame de corpo de delito na menina para ser anexado aos autos. Vale ressaltar que pelo Estatuto da Criança e do Adolescente é considerada criança pessoa desde zero ano até os 11 anos e 29 dias, adolescente somente a partir dos 12 anos completos.

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Enquetes

Em qual destes nomes de pré-candidatos você votaria para prefeito de Jaru nas próximas eleições?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR