Uma jovem de 28 anos de idade, que se encontra internada na UTI de um hospital particular, na capital Rondoniense, denunciou ao pai, que teria sofrido estupro, praticado por um técnico de enfermagem, de 34 anos. O caso teria acontecido na última segunda 01.
A vítima relatou ao pai que era por volta das 11h:15min, quando foi submetida a um exame de ressonância, momento em que o profissional começou a acariciar as partes íntimas da vítima com movimentos circulares, alegando que a vítima estaria assada.
Logo em seguida, o técnico teria pegado na mão da vítima e colocado nas partes íntimas dele. Neste momento, a vítima afirmou que ficou bastante assustada, e uma outra moça teria adentrado o quarto.
Ainda de acordo com as informações, a responsável pelo hospital, alegou que mesmo estando ciente do ocorrido no mencionado horário, não deu ciência aos pais da paciente em razão dela ter sido submetida a medicamentos fortes ficando em estado de “desorientação”, mas que o profissional foi afastado das funções de UTI, sendo realocado em outro departamento, para continuar exercendo a função.
O pai da vítima registrou boletim de ocorrência e o caso agora deverá ser acompanhado pela polícia judiciária.
Fonte – Newsrondonia