Jaru Online
Jaru, 23 de junho de 2024

Ouro Preto: Homem assassinado no Bosque Municipal pode ter sido morto por causa de rixa ou ciúmes

No último domingo (26), a cidade de Ouro Preto do Oeste a polícia registrou mais um homicídio, desta vez Jânio Cassimiro Botelho, de 49 anos, encontrado morto no córrego do Bosque Municipal. Novas informações surgiram sobre o caso, fornecendo mais detalhes sobre o ocorrido e os suspeitos envolvidos.

Segundo a polícia, todos os envolvidos são moradores de rua. No dia do crime entraram no bosque acompanhados da vítima, quando ocorreu o assassinado. A polícia identificou e deteve três indivíduos: dois homens e uma mulher. Todos eles estavam ingerindo bebidas alcoólicas desde cedo e haviam se deslocado para o bosque após comprar mais álcool em uma distribuidora na Avenida Daniel Comboni.

Dinâmica do Crime

Os suspeitos relataram que estavam bebendo juntos quando a mulher precisou urinar, levando o grupo a entrar no bosque. A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas há indícios de que possa ter sido resultado de uma rixa anterior entre a vítima e um dos suspeitos ou, possivelmente, ciúmes, já que um dos suspeitos mantinha um relacionamento com a mulher detida.

Identidade e Antecedentes dos Suspeitos

Os suspeitos possuem antecedentes criminais:

  • Suspeito 1: Originário de Ariquemes, tem passagens por lesão corporal e tentativa de homicídio em Jaru.
  • Suspeito 2: Da região de Vilhena, responde por tráfico de drogas e receptação.
  • Suspeita: Mulher de Ariquemes, sem antecedentes criminais conhecidos.

Investigação em Andamento

Durante os depoimentos, os suspeitos se contradisseram várias vezes, tentando atribuir a culpa uns aos outros. Devido a essas inconsistências, o delegado decidiu autuá-los em flagrante por homicídio qualificado. Os três foram encaminhados para a cadeia e aguardam a audiência de custódia, onde o juiz decidirá se permanecerão presos. A Polícia Civil continua a investigar o caso, apurando todos os detalhes para entender completamente a motivação e a dinâmica do crime.

Segurança em Ouro Preto do Oeste

Este é o terceiro homicídio registrado na cidade nos últimos 30 dias, todos ocorridos em locais públicos. A frequência desses crimes tem gerado preocupação entre os moradores e autoridades locais. A polícia reforça seu compromisso em intensificar as ações de segurança, especialmente nos pontos turísticos, para garantir a tranquilidade da população.

 

Entenda: Ouro Preto: Homem é Encontrado Morto em Córrego do Bosque Municipal; Suspeitos são detidos

Ouro Preto do Oeste.com

Enquetes

Em qual destes nomes de pré-candidatos você votaria para prefeito de Jaru nas próximas eleições?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR