Ônibus da empresa Eucatur tomba na BR-364

Ônibus da empresa Eucatur tomba na BR-364

Um ônibus de uma empresa particular, que realiza transporte intermunicipal de passageiros, tombou na manhã desta sexta-feira (30) na BR-364, próximo a Pimenta Bueno (RO), a 518 quilômetros de Porto Velho. No acidente, estavam no veículo um total de 42 passageiros. A perícia esteve no local para investigar as causas do ocorrido, mas ainda não soube informar o motivo do acidente. Três pessoas ficaram feridas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo fazia o trajeto de Cacoal (RO) para Pimenta Bueno, quando o motorista perdeu o controle da direção por volta das 5h30. Na ocasião, o ônibus saiu da pista e tombou às margens da rodovia.

No acidente uma mulher sofreu um corte na cabeça e dois jovens tiveram leves escoriações. As três vítimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Municipal Ana Neta, de Pimenta Bueno. Após o atendimento médico, as vítimas foram liberadas.

Passageiros saem do ônibus após acidente, em Pimenta (Foto: Rafael Reis/ Arquivo Pessoal)Passageiros saem do ônibus após acidente, em Pimenta (Foto: Rafael Reis/ Arquivo Pessoal)

Um dos passageiros que estava viajando no ônibus contou sobre o momento de susto no acidente. “Estava dormindo quando o ônibus começou a balançar e o povo gritar. Eu estava sem cinto (erro gravíssimo), afinal acontece com os outros com a gente jamais. Tantas crianças e idosos. Tivemos que quebrar os vidros para sair”, comentou Rafael Reis.

Ao G1, Reis conta que estava indo para Vilhena (RO). Ele sofreu luxações pelo corpo. A perícia esteve no local para investigar as causas do acidente. O tráfego foi interditado por cerca de 30 minuto e depois voltou ao normal.

Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (30) (Foto: Rafael Reis/ Arquivo Pessoal)
Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (30) (Foto: Rafael Reis/ Arquivo Pessoal)

Comentários