Jaru Online
Jaru, 28 de maio de 2024

Olga FC vence a7ª Copa WS Furacão de Futsal Base 2023 em Jaru

Olga FC vence na Categoria Juvenil Ouro nos pênaltis a equipe da Cooped pela 7ª Copa WS de Futsal de Base de Jaru 2023.  Após estar perdendo pelo placar de 02 x01, faltando 10 segundos para terminar a partida, Cipriano ao receber uma bola de lateral, chuta forte no canto sem chances para goleiro Taylan da cidade de Ouro Preto que jogava pela Cooped Jaru; levando a partida para as penalidades, surpreendendo todos os telespectadores que já gritavam campeões.

Cooped iniciou a cobrança das penalidades, esperdiçada pelo atleta Thiago de Victor que bateu para fora seu pênalti, fazendo com que a equipe Olga FC crescesse no momento decisivo. Após várias cobranças, e a defesa do goleiro menos vazado da competição Eduardo, pegou o pênalti de Ryan também de Ouro Preto, consagrando o Título de Campeão com placar de 02 (07 ) x 02 (06) e levando além das medalhas, Taça “Stop Capas” e o Cheque de R$300,00 em prêmios. Artilheiro da competição foi Eduardo Pereira (Porquinho) com 12 gols da Equipe Jorge Teixeira. Equipe Campeão Olga FC jogou com: Almeida, Cipriano, Eduardo, Nathan, Pedro Henrique, Guilherme e Vinicius.

Já pela categoria Juvenil “Prata” o campeão foi a equipe Tropa CTPM 2, ao vencer os Ludmilos FC por 03 x 02, gols de Pedro, Alejandro e Nathan. Levando a premiação em dinheiro e Taça “JM Contabilidade” de Campeão. Na disputa de 3º lugar Só na Fé goleou por 05 x01 Altax/Cooped B. Artilheiro Gabriel Barbosa e melhor goleiro Murilo Bispo.

Mais cedo disputaram na Categoria Mirim a Taça “Dinâmica Papelaria”, a medalha de bronze ficou com Furacão ao vencer por 04 x 00 Fem Olga. Equipe Furacão jogou com: Anthony, José Ricardo João Victor, Pedrinho, Madson, João Henrique e Italo. Já pela medalha de ouro e rodadas de pizzas o Campeão ficou com a equipe Kolping comandada pelo treinador Valquimar, ao vencer por 04 x 01 Amadores/Olga. O goleiro menos vazado foi Áquiles da Kolping e Artilheiro da competição Victor Almeida do Amadores/Olga.

A disputa mais acirrada foi na Categoria Infantil pela Taça “TK Rastreadores/Papelaria Teixeira”, já na disputa do 3º lugar entre Plácido 03x 03 Tropa do CTPM, o Plácido levou a melhor nos pênaltis por 02×00.  A grande final foi também disputadíssima entre Alfa/Olga 00 x 00 Élite/Olga, com boas defesas dos dois goleiros, destaques da final, levou o jogo para a disputa também dos pênaltis. Onde Alfa Olga venceu por 03 x02. Goleiro menos vazado ficou com Ryan e artilheiro foi Gabriel Batista com 09 gols.

Time Alfa Olga Campeão Infantil 2023

APOIO: WS – SEDUC – ESCOLA OLGA, Vereador professor Carlos Afonso, árbitros Gustavo e Keila.

STOP CAPAS, PROGRAMA NOTA LEGAL RONDONIENSE, PAP. TEIXEIRA, SEMECELT (Secretaria Suhelen Fernandes), PAPELARIA DINÂMICA, JM CONTABILIDADE e IMPRENSA EM GERAL.

Participação de mais de 250 atletas de Jaru, de vários bairros da cidades e Escolas Jaruenses, como também da zona rural de Jaru, distritos e Ouro Preto.

O Professor de Educação Física e Coordenador da WS Furacão de Jaru Uelton Salomão que é o grande incentivador do evento, parabeniza todos os atletas participantes e pais que participaram do evento; Grande novidade é a renovação da WS Associação – Escola WS Furacão que renovou o contrato com o Clube Athético Paranaense até ano 2025, uma parceria em descobrir talentos na região de Jaru.

Também neste sábado a partir das 9h no CTWS acontece o Torneio Futebol de Natal 2023, entre alunos, pais e convidados, com delicioso churrasco e sorteio de brindes aos participantes. Encerramento das atividades esportivas e culturais da WS Furacão, a previsão do retorno aos treinos será na primeira semana de fevereiro 2024; a Diretoria da WS agradece aos pais, alunos, amigos e empresas que contribuíram nas atividades do ano; como também parceiros Ótica Cahema, Governo de Rondônia – Sefin – Programa Nota Legal Rondoniense, TK Rastreadores, JM Contabilidade, Stop Capas, Papelaria Teixeira e Dinâmica Papelaria.


COMPARTILHAR