Jaru Online
Jaru, 25 de fevereiro de 2024

Obrigado a fechar lojas e se ver na eminencia de prejuízo, proprietário da Havan se desespera e apela para teoria própria sobre o Coronavírus

O proprietário da Havan Luciano Hang, publicou neste final semana um vídeo demonstrando sua revolta com as ações tomadas pelas autoridades em todo Brasil afim de conter a propagação do COVID-19.

Segundo ele, está havendo uma grande histeria sem necessidade, o que vai resultar em desempregos coletivos e falência dos setores públicos e privados do Brasil, descrevendo subsequentemente  um aterrorizante  cenário econômico. “Estou preocupado com o desemprego, quem sabe terei que mandar  meus 22 mil colaboradores embora, serão prejudicados indiretamente 120 mil pessoas,  eu  tenho dinheiro, pago minhas contas e ainda vai sobrar para eu pegar meu avião e ir para praia e morar em algum outro país”,  ressaltou o empresário ao fazer um comparativo de prejuízo entre ele e os funcionários.

Em outras alegações o empresário fez uma teoria própria sobre a pandemia, demonstrando em um mapa que a Itália tem a mesma área territorial do estado do Maranhão, e de sua forma garantiu que há uma pequena possibilidade da pandemia se alastrar pelo Brasil, devido o extenso território brasileiro.

Luciano Hang possui mais de 100 lojas em todo Brasil, o faturamento da Havan em 2019 foi de R$ 10,7 bilhões.

Esta semana o Ministério Público de Santa Catarina recomendou o uso da Policia Militar para fechar as lojas do empresário, que se negou a seguir a ordem das autoridades nas ações de contenção da pandemia, veja o vídeo:


COMPARTILHAR