Jaru Online
Jaru, 21 de abril de 2024

Nota de falecimento – Pioneiro jaruense Reneci Baquer

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do pioneiro jaruense Reneci Baquer, ocorrido no início desta terça-feira, 02/04/2024, aos 82 anos de idade. Reneci chegou a Jaru em 1972 e desde então deixou um legado de liderança comunitária e dedicação ao próximo.

Reneci foi um grande líder, tendo fundado o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a IAMUR, além de ter sido conselheiro de saúde e conselheiro penitenciário por muitos anos. Sua presença ativa e comprometida deixou marcas indeléveis na comunidade, sendo sempre lembrado pelo seu espírito solidário e sua incansável luta por justiça social.

Reneci deixa um legado de amor e dedicação, sendo pai de quatro filhos, avô de seis netos e bisavô de quatro bisnetos. Além disso, deixa uma legião de amigos que admiravam sua generosidade e sua capacidade de unir as pessoas em prol de causas nobres.

O velório de Reneci Baquer acontecerá no salão paroquial a partir das 18:00hs desta terça-feira. Seu sepultamento está marcado para o final da manhã desta quarta-feira, onde familiares, amigos e admiradores poderão prestar suas últimas homenagens a esse grande homem que tanto contribuiu para o bem-estar da comunidade jaruense. Que sua memória seja eternamente lembrada e seu legado perpetuado.

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR