Nota de esclarecimento sobre a cobertura fotográfica Casa dos Batutinhas

Nota de esclarecimento sobre a cobertura fotográfica Casa dos Batutinhas

Viemos por meio desta prestar esclarecimento sobre a cobertura fotográfica que deveria ocorrer no evento da última sexta feira 01/11/2019, na creche “Casa dos Batutinhas”.

Informamos que devido a uma serie de imprevistos e problemas técnicos, a referida cobertura infelizmente ficou altamente prejudicada.

Dos fatos:

O jovem que compareceu ao evento não é um profissional de nossa equipe, sendo apenas um “freelance” contratado para o evento, possuindo ele, noções básicas de fotografias, insuficiente para manuseio de equipamento em condições adversas.

Eu, Maico Gean, responsável pelo Site Jaru Online, tive que me deslocar na tarde da referida data com urgência para Porto Velho, pois minha mãe havia sofrido um acidente com fratura e estava internada em uma unidade de emergência da capital, porem deixei a secretaria incumbida de garantir a cobertura do evento.

A secretaria deixou seu expediente de trabalho as 18:00h, e o rapaz que realizaria a cobertura foi ao escritório buscar o equipamento após este horário.

O mesmo compareceu ao escritório do site Jaru Online, e entre 9 maquinas fotográficas disponíveis, ele acabou apanhando duas com suas capacidades operacionais restritas ou danificadas.

Para completar, o freelance não estava com seu celular, deixou em sua casa com sua esposa, até tentei ligar para ele várias vezes sem sucesso, pois temia que tivesse pegado o equipamento errado.

Ao retornar na segunda feira (04) fomos verificar o acervo fotográfico, e para nossa infeliz surpresa, havia apenas 6 fotos retiradas.

Também não entendemos o por que ele continuou retirando fotografias dos alunos mesmo observando que a máquina apresentava defeito.

Informamos também, que não foi cobrado valor algum aos serviços, que infelizmente também não foram realizados.

Diante a série de fatídicos acontecimentos, pedimos encarecidamente desculpas, pois entendemos que o evento foi um momento importante na vida das crianças e dos pais e carecera do registro fotográfico.

Também estando certos que ao se julgar pela dinâmica dos responsáveis pela instituição de ensino, será promovido tempestivamente outros eventos os quais teremos oportunidade de reparar o dano, e eternizar o momento com lindas fotografias e publicações.

Para finalizar não poderia deixar de mencionar que tal fato também nos abalou, vês que em 10 anos de atuação na área, esta é a primeira vez que tal situação ocorre.