Jaru Online
Jaru, 17 de julho de 2024

Nem um acidente grave consegue interromper bate-papo entre amigos; Veja o vídeo

Um acidente grave que aconteceu na tarde dessa sexta-feira, 16 de agosto, no entroncamento da avenida Rondônia com a rua Pernambuco, em frente ao mercado Rondônia, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, setor 19, em Vilhena parece não ter atrapalhado muito o bate-papo entre dois amigos, que conversavam no meio da avenida, como mostra o vídeo no final da matéria.

Mesmo depois do acidente, os dois amigos, um vendedor de salgados e um motoqueiro continuam parados no meio da avenida e logo retomam a conversa, quase como que nada houvesse acontecido.

Conforme apurado, o motorista do veículo Chevrolet Corsa de cor vinho e placas de Vilhena/RO transitava pela avenida Rondônia sentido BR-174 quando iniciou conversão para acessar a rua Pernambuco, quando o outro motorista tentou ultrapassagem.

O motorista da picape Chevrolet Corsa GL de cor prata e placas de Vilhena/RO seguia em alta velocidade pela avenida Rondônia, logo atrás do veículo Corsa de cor vinho, quando tentou evitar a colisão contra a traseira do carro e tentou ultrapassagem pela esquerda, perdendo o controle da direção e mesmo freando, colidiu contra o pilar em frente ao supermercado.

Com a colisão, além de danos materiais, o motorista sofreu ferimentos no nariz, contudo, não precisou ser encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional, recusando atendimentos do Corpo de Bombeiros Militares.

Fonte:vilhenanoticias


COMPARTILHAR