Jaru Online
Jaru, 23 de julho de 2024

Mulher morre após marido trancá-la em casa e explodir botijão

Uma mulher identificada como Eliziane Martins de Oliveira, de 24 anos, morreu na noite de segunda-feira (10), um dia após o marido explodir um botijão de gás na residência do casal, em Nova Ubiratã (428 km de Cuiabá).

 

Segundo informações da Polícia Militar, a explosão ocorreu na noite de domingo (09). Um amigo da vítima presenciou o crime.

 

A investigação da Polícia Civil aponta que o suspeito trancou a vítima na casa, liberou o gás e ateou fogo.

 

Segundo informações do delegado João Wanick, o casal havia discutido momentos antes do crime.

Nós já conseguimos apurar que eles estavam discutindo, houve uma briga relacionada a essa relação dos dois, algum desentendimento, seja de término ou alguma coisa que esse rapaz não estava aceitando. E ele se trancou com a vítima dentro da casa, ligou o botijão de gás e colocou fogo”, afirmou.

A mulher sofreu diversas queimaduras e precisou ser encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de ontem.

O suspeito fugiu no momento da explosão, mas horas após cometer o crime deu entrada em uma unidade de saúde no município.

Em depoimento, o amigo da vítima relatou aos polícias que ela sofria constantes ameaças do companheiro e momentos antes da explosão ela pediu ajuda e enviou sua localização por aplicativo de mensagem.

A casa ficou parcialmente destruída.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Midia News


COMPARTILHAR