Jaru Online
Jaru, 21 de junho de 2024

Mulher é surpreendida por bandidos armados e tem moto roubada em Ouro Preto D’Oeste, RO

A Polícia Militar registrou, na noite desta quinta-feira (25/08), o roubo de uma motocicleta praticado por dois homens também em uma motocicleta, um deles armado. O crime ocorreu por volta das 19h40, na rua Ary Pinheiro, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

A vítima relatou aos policiais que estava conduzindo sua motocicleta da marca Honda, modelo CG 125I Fan, de cor preta, placa NEF-2771 (Ouro Preto do Oeste – RO), e que estava chegando em sua residência, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha.

Detalhou que ambos os criminosos estavam de jaqueta e um deles de arma em punho. Eles anunciaram o roubo e obrigaram a mesma a entregar sua motocicleta. A vítima conseguiu dar alguns detalhes sobre características físicas sobre um dos infratores.

Informou ainda que, na sequência, a dupla evadiu-se levando a motocicleta da vítima, tomando rumo em direção ao final do bairro Jardim Aeroporto. Após anotar os fatos, duas viaturas realizaram patrulhamento. No entanto, não conseguiram localizar os suspeitos e a motocicleta roubada.


A ocorrência foi registrada na Unisp local para que a Polícia Judiciária investigue o caso, localize e recupere o veículo e prenda os autores do roubo.

Gazeta Central

Enquetes

Em qual destes nomes de pré-candidatos você votaria para prefeito de Jaru nas próximas eleições?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR