Jaru Online
Jaru, 25 de fevereiro de 2024

Mototaxista é assassinado a tiros na zona rural de Nova Brasilândia

Um mototaxista foi brutalmente assassinado a tiros na linha 21, km 02 Sul, zona rural da cidade, no sábado, dia 10 de fevereiro de 2024. A vítima, identificada como Izaias Caires da Silva, foi encontrada caída ao lado de sua motocicleta, uma moto de placa OXL-9644.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada via 190 após relatos de um possível homicídio. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a morte de Izaias. O enfermeiro da ambulância municipal constatou que a vítima apresentava seis perfurações de projétil balístico, sendo três na parte posterior da cabeça, uma no rosto do lado esquerdo e duas nas costas.

O perito realizou os procedimentos necessários no local e o corpo foi liberado para a funerária de plantão. A carteira da vítima, contendo documentos pessoais e um cartão de crédito, juntamente com a quantia de R$ 294,00 e um celular Xiaomi de cor azul, foram entregues na unidade policial, assim como os projéteis encontrados presos na camisa da vítima.

A polícia segue investigando o caso para elucidar as circunstâncias desse trágico evento e encontrar os responsáveis pelo crime hediondo.

Com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar.


COMPARTILHAR