Jaru Online
Jaru, 23 de julho de 2024

Motociclista de 19 anos morre em colisão com caminhonete na RO

A motocicleta ficou completamente destruída arrancando até o pneu dianteiro – Foto: Reprodução

Um grave acidente de transito resultou em uma vítima fatal na noite desta quinta-feira (20), na RO 490, altura do KM 12 perto de Alegre dos Parecis RO, próximo ao campo do Juventus.

Segundo informações o condutor da motocicleta Honda CG Titan identificado como Maycon Duglas Kinac Lourenço, 19 anos trafegava pela referida RO sentido Alto Alegre dos Parecis, quando em dado momento foi surpreendido pelo condutor de uma caminhonete que seguia no sentido oposto Alto Alegre/ Santa Luzia.

A caminhonete acabou invadindo a pista contrária onde trafegava Maycon e acabou atingindo o jovem motociclista que veio a óbito no local, o motivo pelo qual a caminhonete entrou na mão contraria é desconhecida.

A motocicleta ficou completamente destruída arrancando até o pneu dianteiro e a vítima foi arremessada ao solo em meio a vegetal as margens da rodovia, a caminhonete ficou com a parte da frente destruída e teve a roda dianteira quebrada pelo impacto forte.

A PM foi acionada e compareceu ao local isolando a cena do crime e acionou a Perícia Criminal que compareceu para realizar os exames periciais.

Rondônia News


COMPARTILHAR