Jaru Online
Jaru, 6 de maio de 2024

Moto furtada em Ouro Preto do Oeste, estava sendo vendida em Ji-Paraná, em grupo do Facebook

A prisão de três pessoas que estavam envolvidas no comércio de uma moto furtada, aconteceu durante quase toda a manhã desta terça-feira, dia 28, na cidade de Ji-Paraná. Na ação, a PM recuperou a moto furtada e apreendeu várias munições de diversos calibres, uma espingarda, ferramentas e latas de tintas, que possivelmente foram usadas para a descaracterização do veículo furtado.

 

De acordo com a PM, uma pessoa que teve sua moto furtada ligou para o 190 e informou que um perfil de nome Jardel estava vendendo sua moto em um grupo de vendas no facebook e que ele já havia marcado um lugar para ver a moto. Imediatamente, as Guarnições de Rádio Patrulha foram até ao local do encontro e encontrou a pessoa de Jardel Soares dos Santos, de 29 anos, com uma motoneta Honda Pop, de cor preta. Ao fazer uma consulta, os policiais descobriram que a moto estava com a placa adulterada e que realmente se tratava da moto furtada.

 

Jardel contou aos policiais que comprou a moto de um senhor, identificado como José Carlos Domingos, de 56 anos, e que no dia da compra chegou a fazer pesquisas no Detran. Como não encontrou nada de ilegal, realizou o pagamento. Em seguida, Jardel levou os PM´s até a casa do suposto vendedor.

 

José Carlos foi localizado em sua residência e admitiu que vendeu a moto como sendo “peido” (gíria usada para veículos com documentos atrasados ou de leilões). José Carlos ainda falou que comprou a moto de seu filho, identificado como Jean Carlos de Barros.

 

Ao fazer uma busca minuciosa na casa de José Carlos, os policiais encontraram um lacre de uma moto CG Titan que foi furtada na madrugada desta terça-feira, várias munições, uma espingarda e ferramentas que podem ter sido usadas para a descaracterização da moto furtada.

Comando190

Clique aqui e faça seu orçamento com a Eletrosol Norte

 

 


COMPARTILHAR