Jaru Online
Jaru, 21 de junho de 2024

Jaru: Millene Sancho, estudante da escola Plácido de Castro é aprovada no curso de medicina na UNIR

A Escola Plácido de Castro tem orgulho em tornar público o sucesso alcançado pela estudante Millene Sancho, que com seu excelente resultado na nota do ENEM, conseguiu ter seus objetivos alcançados: estudar medicina em uma Universidade Federal.

Nós da Equipe Plácido de Castro, nos orgulhamos em fazer parte da trajetória escolar da estudante, que estudou desde o 6° ano nesta Escola e sempre foi muito dedicada e comprometida com as obrigações escolares, sendo destaque em nota e dedicação e também nas redações do Revisa mais, ficando entre as melhores do Estado de Rondônia.

Suas palavras de gratidão: – “Só tenho a agradecer a vocês, professores. Isso também é fruto do trabalho de vocês e eu sempre serei muito grata”, ressaltam o vínculo especial entre educadores e alunos, e reafirmam nossa crença no poder transformador da educação.

A Escola Plácido de Castro com mais esta aprovação, vem se destacando ao longo dos anos com o comprometimento didático e Pedagógico com ênfase nos resultados a nível nacional nas avaliações do ENEM.  Tendo sempre como base fundamental a construção de estratégias de ensino inovadoras, visando a melhoria do ensino e da aprendizagem, contando sempre com a parceria dos pais e responsáveis e o comprometimento dos estudantes.

Enquetes

Em qual destes nomes de pré-candidatos você votaria para prefeito de Jaru nas próximas eleições?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR