Menor é apreendida com 11 quilos de pasta base de cocaína em Ji-Paraná

Menor é apreendida com 11 quilos de pasta base de cocaína em Ji-Paraná

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida com 11 quilos de pasta base de cocaína em Ji-Paraná (RO), a 370 quilômetros de Porto Velho, na última sexta-feira (7). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a jovem seguia em um ônibus interestadual de Porto Velho para Goiás, quando foi abordada no posto policial. A droga estava escondida em cadeiras “espreguiçadeiras”, que seriam transportadas para Fortaleza (CE) posteriormente.

De acordo com a PRF, a droga foi apreendida durante uma abordagem de rotina no posto policial. Os agentes pararam um ônibus que seguia de Porto Velho para São Luiz de Montes Belos (GO). Durante as entrevistas, a jovem demonstrou nervosismo e começou a se contradizer, despertando a suspeita dos policiais.

Ao verificarem a bagagem da menor, os agentes perceberam que as cadeiras “espreguiçadeira”, que ela afirmou estar levando para avó que mora no Nordeste, estavam muito pesadas. Os objetos foram desmontados e os policiais encontraram, dentro da estrutura, cerca de 11 quilos de pasta base de cocaína.

Ao ser questionada, a adolescente disse à polícia que teria recebido cerca de R$ 3 mil para o transporte da droga até o Nordeste. A jovem, junto com a droga, foi encaminhada à Polícia Federal.

Comentários