Menina de 12 anos é estuprada dentro do banheiro de uma casa em Porto Velho

Menina de 12 anos é estuprada dentro do banheiro de uma casa em Porto Velho
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

Uma menina de 12 anos foi estuprada dentro do banheiro de uma casa em Porto Velho. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (6) em um bairro da cidade. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito pelo caso negou o fato à mãe da garota. Ele segue foragido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima foi até a uma Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) junto com a menina e relatou o caso. Segundo a garota, uma outra menina teria a empurrado para dentro do banheiro da casa onde estavam, que era de uma vizinha.

Lá, a menina se deparou com o suspeito, que a estuprou. Em depoimento à polícia, a vítima relatou que ficou “paralisada” e sem qualquer reação para impedir o ato. Porém, ao chegar em casa, o irmão dela disse ter visto o homem saindo com a garota do banheiro. Com isso, confessou ter sido estuprada por ele.

Após a menina contar aos familiares sobre o caso, a mãe informou que seguiu ao local onde tudo aconteceu e conversou com o suspeito. Ele negou a acusação.

Em seguida, ela acionou a PM, que se deslocou à região, mas não encontrou o suposto autor do crime. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Comentários