Mais um Goleiro Jaruense Na busca do Futebol Profissional

Mais um Goleiro Jaruense  Na busca do Futebol Profissional

Várias crianças de todo o Brasil buscam oportunidades a cada dia em jogar e se destacar nos jogos e ser visto por olheiros, empresários do ramo do futebol. Chegou a vez do nosso pequeno/grande Goleiro Bruno Santos que foi contratado com 13 anos pelo Rio Preto do Estado de São Paulo e já está emprestado para equipe de Futebol J 10 Soccer e já está numa grande final no dia 01 de dezembro na categoria infantil contra a Equipe do São Paulo.

Como é o caso do goleiro Bruno dos Santos Azevedo, chamado de Bruninho, de apenas 13 anos, da WS de Jaru que vem se destacando em São José do Rio Preto, onde mora com sua mãe Roseli Maria dos Santos; seu pai Marcos Suel Azevedo mesmo de longe (USA) vem dando todo apoio logístico e moral ao seu filho.

“Tive a oportunidade de treinar com profissionais qualificados na WS (Chicão e Matheus Bispo), com treinamentos específicos para goleiros, evolui muito e dive a oportunidade de vim para um Estado grande como São Paulo, onde o futebol é muito bem visto” disse Bruninho. “Desde os 7 anos treino na WS Jaru/RO, sonho em ser jogador de futebol. Espero que eu consiga tornar realidade o que tanto almejo”. Agradecimentos especiais ao meu professor de Educação Física Uelton Salomão da WS, que sempre acreditou no meu potencial.

Comentários