Jaru Online
Jaru, 23 de junho de 2024

Laudo aponta que carro da cantora Ana Paula estava em alta velocidade antes de bater em carreta em RO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) concluiu as investigações do acidente que causou a morte da cantora Ana Paula Vieira e o namorado dela, o vereador Marcelo Stocco, na BR-364 em Rondônia. O resultado do laudo, divulgado nesta segunda-feira (27), aponta que o carro dirigido pela cantora estava em alta velocidade e que ela perdeu o controle do veículo em uma curva.

O acidente aconteceu há duas semanas, no dia 12 de maio, próximo ao município de Pimenta Bueno (RO), a cerca de 500 km de Porto Velho. O carro em que Ana Paula e Marcelo estavam bateu de frente com uma carreta.

Segundo a PRF, ao perder o controle do veículo, a motorista invadiu o acostamento e, em seguida, na contramão, colidiu de frente com a carreta . Ana Paula e o namorado morreram no local, antes da chegada das equipes de socorro.

O acidente aconteceu próximo a um posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF). No local, foram identificadas as duas vítimas, que estavam presas às ferragens.

Veículo onde estavam cantora e vereador que morreram em RO — Foto: Reprodução

Veículo onde estavam cantora e vereador que morreram em RO — Foto: Reprodução

À época, a PRF relatou que testemunhas contaram ter visto o veículo dirigido por Ana Paula transitando com velocidade acima do limite permitido, momentos antes do acidente. Essa versão foi confirmada durante a investigação.

A corporação também informou que no interior do veículo foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas, mas apenas um laudo pericial poderia confirmar se houve ingestão de álcool pela condutora.

Segundo a PRF, o Instituto Médico Legal (IML) é o órgão responsável pelo exame. O g1questionou a Polícia Civil sobre o resultado das análises, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.

Shows antes do acidente

Horas antes do acidente, Ana Paula Vieira se apresentou em uma casa de shows de Cacoal (RO). Nas redes sociais, quem estava no show compartilhou a última apresentação da cantora. Animada, Ana Paula canta clássicos da música sertaneja, vestida em um look preto (veja vídeo abaixo).

Mais cedo, no sábado (11), a cantora também se apresentou em um gastrobar de Cacoal.

Ela tinha saído da cidade e estava a caminho de Pimenta Bueno (RO) onde o namorado, Marcelo Stocco, é vereador. As cidades ficam a cerca de 40 km de distância.

G1 RO

Enquetes

Em qual destes nomes de pré-candidatos você votaria para prefeito de Jaru nas próximas eleições?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR