Jaru Online
Jaru, 21 de abril de 2024

Justiça condena ex-prefeito e ex-secretário que usaram veículo público para uso particular e foram furtados em Presidente Médici, RO

A Justiça de Rondônia condenou um ex-prefeito e um ex-secretário de Presidente Médici que utilizaram uma caminhonete da prefeitura para fins particulares e tiveram o veículo furtado. Eles devem devolver ao Município o valor de R$ 133 mil.

O Ministério Público de Rondônia (MP-RO), autor da ação contra os agentes públicos, apontam que o então prefeito e secretário de Presidente Médici utilizaram a caminhonete para ir até uma convenção partidária em uma faculdade de Porto Velho no ano de 2018.

O veículo tinha sido comprado recentemente pela Prefeitura e não possuía seguro ou identificação de que se tratava de um bem público. Na ocasião, a caminhonete foi furtada do local onde foi estacionada.

Diante das provas, a Justiça reconheceu que houve negligência por parte dos agentes públicos e os condenou à restituição no valor de R$ 133 mil e 315. Da decisão cabe recurso.

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR