Jaru Online
Jaru, 17 de julho de 2024

Judô Seiryoku Zen’yo da Polícia Militar Mirim de Machadinho D’Oeste participa da 1ª Etapa do Campeonato Estadual 2023 da LIJER na cidade de Jaru

Os Atletas do projeto de Judô da Policia Mirim da 2ª Companhia de Polícia Militar do Estado de Rondônia participaram da 1ª Etapa do Campeonato Estadual 2023 da LIJER – Liga de Judô do Estado de Rondônia, que aconteceu na cidade de Jaru – RO nos dias 06 e 07 de maio de 2023, sediada pela Equipe JUDO GF.

A equipe de Judô Seiryoku Zen’yo da Polícia Militar Mirim de Machadinho D’Oeste participou nessa etapa com 38 atletas masculinos e femininas, entre 06 e 21 anos.

O Campeonato Estadual da LIJER acontecerá em três Etapas e, neste ano, a 1ª Etapa ocorreu neste fim de semana no Município de Jaru, a 2ª Etapa será no Município de Buritis, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de agosto 2023, e a 3ª Etapa ocorrerá no Município de Ariquemes, nos dias 28 e 29 de outubro 2023.

No Masculino individual dentre as categorias o projeto teve 05 medalhistas classificados em 3º lugar, 07 medalhistas classificados em 2º lugar e 04 medalhistas classificados em 1º lugar, no total de 16 medalhas no masculino.

Também no Feminino individual dentre as categorias inscritas foram 06 medalhistas classificadas em 3º lugar, 06 medalhistas classificadas em 2º lugar, 08 medalhistas classificadas em 1º lugar, somando o total de 20 medalhas no feminino.

Na soma de pontos na 1ª Etapa, a Equipe masculina ficou em 6º Lugar na classificação geral e a Equipe Feminina conquistou o 1º Lugar na classificação geral.

A Participação da equipe de Judô Seiryoku Zen’yo da Polícia Militar Mirim de Machadinho D’Oeste na 1ª Etapa do Campeonato Estadual 2023 da LIJER contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Machadinho D’Oeste, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, patrocinadores individuais de alguns atletas, pais e familiares, além da Polícia Militar do Estado de Rondônia do qual o projeto PM Mirim faz parte.

Fonte: Associação PM Mirim


COMPARTILHAR