Jovem enterrada pelo marido foi morta com tiro á queima roupa

Jovem enterrada pelo marido foi morta com tiro á queima roupa

Terminou de forma trágica e brutal o desaparecimento da jovem Vanessa Souza Nascimento de 23 anos, O corpo da jovem foi retirado de uma cova no sítio da família localizado a 20 Km de Cujubim.

O marido de Vanessa Osmar Pereira dos Santos de 33 anos foi encontrado morto na sexta-feira passada após se enforcar com fio elétrico na varanda da casa que morava com Vanessa. Antes de se matar, Osmar deixou um bilhete dizendo onde estava enterrado o corpo da esposa desaparecida.

Andressa estava desaparecida desde o dia 31 de dezembro do ano passado, ela teria saído do sítio onde morava com marido com destino ao município de Ariquemes onde passaria o Ano Novo com a família do seu pai, porém nunca chegou seu destino. De acordo com o delegado a tragédia que culminou na morte de Vanessa e também o suicídio de Osmar teria começado em outubro do ano passado.

Na mira da polícia, Osmar o Mazinho, como era conhecido era o principal suspeito do desaparecimento da esposa, de acordo com o delegado responsável pelo caso Osmar negou todas as vezes que foi perguntado se sabe o paradeiro da esposa inclusive teve a frieza de fazer buscas com a família atrás de Vanessa.

A polícia já sabe que Vanessa foi morta com um tiro de espingarda nas costas os investigadores estão à procura da arma e da moto da vítima que desapareceu no dia do crime.

Fonte:Rede TV/RO

Comentários