Jaru Online
Jaru, 17 de julho de 2024

Jovem de Ouro Preto que cursava Medicina no Paraguai morre atropelada

É com profundo pesar que anunciamos o falecimento de Gabrielle Sousa Resende, aos 25 anos, natural de Ouro Preto do Oeste. Gabrielle, uma jovem brilhante e cheia de sonhos, estava cursando o 7° período de medicina em Ciudad del Este, no Paraguai. Na última sexta-feira, 07 de junho, Gabrielle foi vítima de um atropelamento, vindo a óbito no sábado, 08 de junho.

Gabrielle sempre foi uma fonte de inspiração para todos que a conheciam. Sua paixão pela medicina era evidente em cada momento, e sua determinação em ajudar os outros era admirável. Amigos e familiares sempre lembram de seu sorriso contagiante e do brilho em seus olhos quando falava de seu futuro como médica.

Neste momento de dor, a família está providenciando o translado do corpo de Gabrielle do Paraguai para Porto Velho. A chegada em Ouro Preto do Oeste está prevista para terça-feira, 11 de junho, quando o corpo será velado na Associação Vida Nova, com horário ainda a ser definido.

A perda de Gabrielle deixa um vazio imenso em nossos corações. Ela era uma jovem cheia de vida, esperança e amor, que partiu cedo demais. Seu legado de dedicação, carinho e bondade permanecerá entre nós, inspirando todos a seguir seus passos de compaixão e cuidado com o próximo.

Pedimos a todos que unam seus corações em oração pela alma de Gabrielle e pelo conforto de sua família neste momento tão difícil. Que Deus receba nossa querida Gabrielle em Seus braços e que ela encontre a paz eterna.

Informaremos sobre o local do velório assim que a família definir. Agradecemos a todos pelo apoio e pelas palavras de conforto neste momento de luto.

Descanse em paz, Gabrielle Sousa Resende. Sua luz continuará brilhando em nossas memórias e em nossos corações.

Gazeta Central


COMPARTILHAR