Jovem de 23 anos é morto a tiro e a golpe de faca na porta de casa em Ouro Preto do Oeste

Jovem de 23 anos é morto a tiro e a golpe de faca na porta de casa em Ouro Preto do Oeste

Um homem de 23 anos foi morto a tiro e a golpe de faca na frente de casa na madrugada desta quinta-feira (15), em Ouro Preto do Oeste (RO), município a pouco mais de 360 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi assassinada com uma facada e um tiro na região do tórax. Ninguém foi preso.

Conforme testemunhas, o rapaz havia saído de Ouro Preto do Oeste no último domingo (11) para trabalhar em uma fazenda. Ao chegar em casa durante a madrugada desta quinta, foi morto. Ninguém soube informar como o crime aconteceu.

Uma guarnição da PM se deslocou ao local do crime e isolou a área até a chegada da perícia técnica de Ji-Paraná (RO). Os policiais encontraram na residência da vítima uma faca, uma balança de precisão, dois cartuchos e três de fuzil, um revólver, além de munições.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado e encaminhado à funerária de plantão. A PM chegou a fazer rondas pela região para tentar encontrar o suposto responsável pelo crime. Porém, não foi localizado.

Durante consulta ao Banco Nacional de Prisões, foi constatado um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Porto Velho contra a vítima. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Comentários