Jovem de 17 anos é apreendido suspeito de invadir residência e estuprar mulher em Ji-Paraná

Jovem de 17 anos é apreendido suspeito de invadir residência e estuprar mulher em Ji-Paraná

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de ter invadido a residência de uma mulher, de 25 anos, e estuprado a vítima. O crime aconteceu no bairro São Francisco, segundo distrito de Ji-Paraná (RO), município a pouco mais de 370 quilômetros de Porto Velho.

Conforme a Polícia Civil, a jovem o reconheceu como autor do crime. A apreensão ocorreu na última terça-feira (4).

“Quando tivemos conhecimento do caso, já começamos imediatamente as investigações. Tivemos uma ajuda muito grande da vítima que nos passou todas as informações possíveis. O menor já se encontra apreendido”, destacou a delegada Renata Stella.

De acordo com a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM), as denúncias de agressões contra mulheres podem ser realizadas através dos números 197 ou 190.

Entenda o caso

No último dia 27 de novembro, a mulher foi vítima de estupro dentro da própria casa. Segundo o registro de ocorrência, ela estava em casa deitada em seu quarto quando um suspeito arrombou a porta da residência. Em seguida, foi até o local onde a vítima estava e a violentou. Depois, fugiu.

A mulher foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Claudionor Couto Roriz, recebeu atendimento médico e depois foi liberada.

Em paralelo, uma equipe da PM fazia buscas pela região onde o crime aconteceu para tentar localizar o responsável pelo caso. Até então ele não havia sido encontrado.

Fonte g1 rondonia

Comentários