Uma mulher moradora de Jaru descobriu que teria sido vítima de um descuido de uma agência bancária após ser informada sobre uma grade dívida em seu nome.
A moça teria dado início a abertura de uma conta em um banco e foi informada de que teria um bloqueio sobre uma dívida de outra agência em seu nome e por esse motivo não poderia realizar esse procedimento, a vítima então se deslocou a determinada agência, pois ela desconhecia a dívida.
Após questionar o débito em seu nome a moça foi informada que ela teria feito o procedimento de pedido de um cartão de crédito e as dívidas teriam sido feitas por compras online, após verificar os dados usados para o pedido foi constatado que os dados pessoais seriam dela mas, a foto apresentada pela atendente para a confirmação da propriedade da conta não era dela e sim de outra pessoa.
O débito total das compras feitas totalizam o valor de R$5.078,78, a vítima registrou uma ocorrência e espera que a agência reconheça a negligencia deles e retire os débitos em seu nome.