Jaru: Vítima descobre que agência bancária teria solicitado cartão de crédito em sua conta para outra pessoa

Publicada em


Uma mulher moradora de Jaru descobriu que teria sido vítima de um descuido de uma agência bancária após ser informada sobre uma grade dívida em seu nome.

A moça teria dado início a abertura de uma conta em um banco e foi informada de que teria um bloqueio sobre uma dívida de outra agência em seu nome e por esse motivo não poderia realizar esse procedimento, a vítima então se deslocou a determinada agência, pois ela desconhecia a dívida.

Após questionar o débito em seu nome a moça foi informada que ela teria feito o procedimento de pedido de um cartão de crédito e as dívidas teriam sido feitas por compras online, após verificar os dados usados para o pedido foi constatado que os dados pessoais seriam dela mas, a foto apresentada pela atendente para a confirmação da propriedade da conta não era dela e sim de outra pessoa.

O débito total das compras feitas totalizam o valor de R$5.078,78, a vítima registrou uma ocorrência e espera que a agência reconheça a negligencia deles e retire os débitos em seu nome.