Jaru Online
Jaru, 17 de julho de 2024

Jaru: Vídeo afirmando que funcionário público não vota em Joãozinho por que não gosta de trabalhar, irrita classe

Um vídeo postado nas redes sociais e bastante compartilhado nos últimos dias, tem irritado muitos funcionários públicos do município de Jaru.

A polêmica foi gerada por um comentário em um vídeo feito por Rick Silva e postado em suas redes sociais.

Rick Silva, criou em sua página do Facebook um quadro chamado Rick News, nos vídeos ele lê conteúdos jornalísticos e comenta certas publicações, em uma delas ele comentou uma enquete de uma eventual disputa entre o atual Prefeito João Gonçalves Junior e o ex-deputado Amauri dos Muletas. “Então, pra você que é funcionário público do município e não gosta de trabalhar! está achando a vida dura na administração do Joãozinho? Então! A coisa já se desenha parecesse que o cenário não vai ser muito bom para você, e você terá que continuar trabalhando por mais 4 anos,” disse Rick em alusão uma possível vitória de Joãozinho demostrada na enquete.

O comentário como já era de se esperar, repercutiu muito mal entre os servidores públicos municipais, que prometem tomar providências quanto ao comentário.

Nesta segunda feira(27) Weligton Almeida, presidente do sindicato dos servidores públicos de Jaru SIMDISMUJ,  se manifestou quanto ao assunto, ele falou da intenção de ingressar uma ação judicial contra Rick, colocando em apreciação em grupo de servidores duas alternativas, processar Rick ou aceitar uma retratação, a maioria declinou por resolver por vias judiciais.

 


COMPARTILHAR