JARU: veiculo colide violentamente com poste na Av JK

JARU: veiculo colide violentamente com poste na Av JK

Por volta das 10:00 horas da manhã desse sábado (22) um veiculo Fiat Strada cabine simples, colidiu violentamente com um poste em frente a uma Oficina na Av Jk.

Segundo informações, o motorista é funcionário de uma oficina de veículos que fica nas proximidades de onde ocorreu o fato, este teria saído da loja e ao dirigir por cerca de 200 metros, teria se distraído ao abaixar para pegar uma garrafa de café que estava no banco do passageiro e caiu no chão do carro, com isso o mesmo acabou perdendo o controle do veiculo e posteriormente veio a colidir com o poste.

O impacto da colisão foi bastante forte, inclusive os Airbags foram acionados, evitando que o jovem condutor tivesse ferimentos graves, este que teve apenas um corte no braço.

No momento da batida os comerciantes vizinhos disseram ter ouvido um forte barulho e a rede elétrica ter soltado faíscas.

A polícia militar foi acionada e aguardou até a chegada da Polícia Rodoviária Federal para registrar a ocorrência e dar continuidade aos trabalhos de praxe.

Comentários