Jaru Online
Jaru, 28 de maio de 2024

Jaru: Sedec promove circuito da feira do Empreendedorismo Feminino; evento promovido pelo Governo de Rondônia movimenta economia do município

Jaru, será o palco de 05 a 07 de março do circuito do empreendedorismo, promovido pelo Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico – Sedec, que impulsionará o setor econômico do município.

Nesta etapa a Feira, feita exclusivamente por empreendedoras mulheres, conta com o apoio e parceria do Sebrae, Prefeitura de Jaru, Associação Comercial e Industrial de Jaru – ACIJ, Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, Emater, Senai, Ordem dos Advogados do Brasil, Fiero, Asprosoja e Procuradoria Especial da Mulher.

A abertura aconteceu na noite da última terça-feira (05), no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jaru – ACIJ, e reuniu autoridades, empreendedores e convidados.

A programação contou com palestras e mesa redonda, que destacou a importância da mulher no cenário do empreendedorismo e desenvolvimento da economia.

Na ocasião, a Federação das Indústrias de Rondônia – Fiero, também homenageou a empresária jaruense Carmem Gonçalves, pelos importantes serviços prestados ao setor.

O prefeito João Gonçalves Júnior, destacou que a iniciativa fortalece o setor econômico do município. “Venho de uma família de empreendedores e como gestor entendo que esse é um segmento essencial e que impulsiona todas as outras áreas, desde saúde, infraestrutura, educação”, disse.

O prefeito agradeceu ainda ao Governo de Rondônia, pela realização do evento do município. “Quero agradecer ao governador Coronel Marcos Rocha e ao vice-governador e secretário da Sedec Sérgio Gonçalves por sempre apostarem no nosso município. “Muito obrigado, por sempre prestigiarem Jaru, com investimentos e ações que contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade”, ressaltou.

Também participaram da cerimônia de abertura, a secretária executiva da vice-governadoria, Francirlene Santana, que na ocasião representou o Governo de Rondônia, além da coordenadora da Sedec, Gisele Cintra, a coordenadora do projeto Sebrae Delas, Ana Carolina, a vereadora e procuradora especial da mulher Professora Damiana, entre outras autoridades.


COMPARTILHAR